INSTITUCIONAL

A Casa de Carnes Ki-Boi esta no mercado desde o ano de 2001 nas cidades de Ceres, Rialma e Nova Glória, Região Central do Brasil.

O Grupo se compõe de três grandes Casas de Carnes e um Frigorífico, na qual garante a qualidade dos produtos. O Frigorifico Ki-Boi esta localizado na cidade de Rialma na Rodovia BR 153, que nos dá uma grande vantagem na logística.

Ao longo destes anos a política do Grupo Ki-Boi vem sendo realizar constantes investimentos no treinamento de nossos colaboradores e na modernização de instalações, garantindo desta forma a segurança e qualidade de nossos produtos.

Tem como missão satisfazer todos os clientes, através de um excelente atendimento, oferecer produtos de qualidade e preços imbatíveis.

Para garantir a qualidade e excelência dos produtos, a Casa de Carnes Ki-boi realiza rigorosos controles durante todo o processo produtivo com base nos seguintes programas: BPF, PPHO e POP.  Estes procedimentos são monitorados diariamente por uma equipe técnica e especializada, que realiza inspeções e controles na infraestrutura da empresa, nos procedimentos operacionais e nos produtos.

Para melhor entender os procedimentos citados acima, seguem notas explicativas:

BPF - Programa de Boas Práticas de Fabricação estabelece os procedimentos e controles necessários para a elaboração de alimentos para o consumo humano, dentro dos limites de segurança alimentar conforme legislação;

PPHO - Programa de Procedimentos Padrões de Higiene Operacional padroniza os procedimentos de higiene das instalações, dos equipamentos e utensílios antes e durante as operações;

POP - Procedimento Operacional Padrão, que detalha todas as atividades diárias da empresa. Como, quantidade de funcionários, quantidade de aparelhos e higienização, armazenagem e exposição de produtos, controle de vetores e portabilidade da água e Pop para limpeza geral do estabelecimento.

 

CERES
62 3323-1877
RIALMA
62 3397-1166
NOVA GLÓRIA
62 3345-3445
FRIGORÍFICO
62 3397-1422